Carlos Fundamentos Explicado

Acho que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) do medidas de modo a o futuro NAe: O Dique Almirante Regis.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações que fizeram ESTES Ingleses utilizando a classe Invencible, e ESTES Espanhois utilizando este LPD Juan Carlos, executar sua propria inovação encomendando um projeto mais longo e maior do Espanhol usando pista em angulo e cabos por parada.

Reply Bardini 19 por fevereiro do 2018 at 10:13 “Me parece de que o grande problema da Marinha, é tal indefinição do qual modelo ela deve seguir: este modelo americano usando suas frotas planejadas para intervenção e invasão; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo com alguma capacidade por projeção; ou este modelo japonês, do efetivo controle de suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?”

1 Destes segmentos da economia qual Ainda Muito mais cresceu pelo Brasil nos últimos tempos é justamente este por salões do beleza, em função do crescimento do poder aquisitivo Por classes C e D. Portanto, nãnosso poderia ficar fora da minha e sua própria lista de negócios promissores.

Nem irei criticar este desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora precisamente, porém 40 anos por serviço DE Niterói e presentemente de que estão planejando 1 substituto? Fora as outras perguntas tais como: “A defesa antiaérea DE escoltas sãeste eficientes?”, “ESTES navios sãeste em número adequado?”, “Por que a Marinha demora tanto para construir 1 navio?”, “Usando todo investimento em mãeste de obra e instalações no Arsenal de modo a construir as Niteróis, porque não foram construídos outros navios de modo a manter o investimento e a mão de obra?

Bom POR DIA, eu entendi que não houve Sentido. Contudo eu acho que nãeste coloquei natural a minha pergunta, como na matéria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí qual entra a minha questão, pelo projeto Destes espanhóis serem dentro Destes nossos anseios, não seria Muito mais vantajoso Escavar 1 convénio utilizando eles?

Há outros aspectos a considerar na operação do aeronaves embarcadas… balanço e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraçeste a todos…

Ozawa, ponderado e conhecedor da maté especialmenteria, saiba como leigo pergunto se amplamente antes por investirmos num NAe francês não seria MUITO mais importante repormos maciçamente os meios por apoio?

Até 2030: obtenção, por construção ou adquire de oportunidade, do ao menos 2 navios por contra-minagem ( preferencialmente antes do 2020; e se for adquire de oportunidade, de que sejam vasos qual não excedam ESTES 20 anos ); revitalizar ao menos 3 navios da classe ‘Niterói’ ( tais como já comentado em maté especialmenteria anterior, e previamente de 2022 preferencialmente ); e garantir a obtenção dos quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

"Exfoircito. Olhem natural para essa palavra, olhem atentamente. Daqui a pouco, vocês nunca Ainda mais a olharão. Com a morte do acento nas proparoxítonas, “exfoircito” vai se escrever “exercito”. Não distinguiremos Muito mais o substantivo da primeira pessoa do verbo, a nãeste ser pelo contexto.

Porfoim isso só fará sentido se o Brasil arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, saiba como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando um grupamento aé especialmentereo junto utilizando franceses/americanos em seus PA.

As dívidas em reais sãeste tradicionalmente Ainda mais “fáceis” de embolsar em programas do Género. Foi Nesse caso, por exemplo, há cerca de 90-80 anos em a construçãeste e equipamento do atual Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro, parte construído antes da crise do 1929, Parcela depois.

Reply Ozawa 17 do fevereiro do 2018 at 9:37 Aldo, exclusivamente em resposta a você, porém isento querer me alongar Muito mais por ter exaurido minhas ponderações nesse post, eu nãeste artigo completo colocaria sequer a palavra “previamente” na tua pergunta. Este “previamente” só faria algum sentido a mim, se eu concordasse com a hipótese da MB, qual funda todas essas idé especialmenteias cá debatidas, de num futuro longínquo, desprovido amparo por coalizãeste alguma, prover apoio afoireo autossuficiente sobre uma esquadra de modo a um imaginário conflito. De modo a mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal no contexto, nãeste há tese.

Olhando do ponto de vista do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, não faz sentido gastar tubos de dinheiro com um meio caríssimo e praticamente desnecessário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *