O Melhor Single estratégia a utilizar para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Ao invés disso optaram pelo desenvolvimento autóctone de capacidades muito Muito mais importantes como aviaçãeste de patrulha moderna, escoltas anti-aéreas, submarinos, produçãeste por misseis e torpedos de maneira independente. Este emprego do PAs deriva do uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy de que herdeira da tradiçãeste naval britânica buscou a partir de cedo este domínio dos mares. Adotar o pensamento estratfoigico, queembora correto no contexto geopolitico Norte Americano ou mais recentemente da China esta demasiado longe da nossa realidade tanto econômica, sociale tecnológica saiba como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer um erro estratégico grosseiro por nossos almirantes.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez seja interessante uma versãeste realmente navalizado do tucano para instrução primaria, e com alguma habilidade por patrulha em ambientes do baixa intensidade.

A Navantia igualmente foi responsável por buscar autorização do congresso americano para venda ao Brasil do AEGIS / SPY, no PROSUPER. O congresso americano autorizou a venda do seis unidades.

Nãeste sou entusiasta por porta aviões porque são bastante caros e quase desnecessário para nós, até mesmo porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Para além de projetar aparência (coisa de que 1 bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima necessidade que vejo para termos 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga com porta blindada aviões que viesse nos bloquear ou atacar.

O Brasil e seu glorioso líder se encantou com a ideia do Pré sal, enterrou ESTES programas por bio combustíveis e queimou centenas do bilhões do dólares no intento do transformas o Brasil numa nova Arábia Saudita, com blogar endividando a Petrobrás e este país.

Reply Alberto 17 por março por 2018 at 21:37 A MB tem de que parar por puxar saco dos franceses de que ja nos deram 1 cano naquela bosta por porta-aviões são paulo e olhar parcerias que geram frutos por verdade, tais como com ESTES britanicos, qual por sinal, fizeram 1 otimo negocio pra nos utilizando o HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver o porta blindada-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, de que foi declinada pelo governo ou através MB, não sei ao certo, mas o fato e qual se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo 1 porta-aviões do ultima geração na proxima decada.

Especialistas como este colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem qual, mesmo nenhumas porta-aviões, a MB nãeste está impedida por já na próxima década, possuir aeronaves por Cafifa desempenho, usando propriedade por pouso e decolagem em navios.

2- Paulatinamente, num prazo de vinte anos a partir por por sua vez, aubstituir 1 total do quatro navios de que já deram ou lançarãeste baixa até lá (São Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM de convé especialmentes corrido e doca. O parâmetro de modo a especificar é este Juan Carlos I. Estes 2 NPM operariam, evidentemente, 1 número limitado de caças F-35B (qual até lá provavelmente Saiba Mais Aqui estarão Ainda mais maduros e do custos operacionais mais previsíveis, embora caros, o qual é compensado pelos custos operacionais demasiado Ainda mais baixos por navios Género NPM) quando em função do “NAe de defesa da frota” e de ataque a uma esquadra adversária.

Isso permitirá de que a MB possua aeronaves por alto desempenho, plenamente capazes do responder a qualquer conflito ou missão de que venha a surgir, operando desde base em terra, até a incorporação do futuro NAe, cerca por uma dfoicada depois”.

Fico utilizando o modelo e em minha opiniãeste pelos comentários do CA LM nãeste somente neste tópico contudo igualmente em muitos outros e presto muita atençãeste pelo que ele escreve, vamos do Navantia com alguma tropicalização.

Seja qual for a mé especialmentetrica, o princípio básico é qual este planejamento é feito tendo saiba como base ESTES Muito mais prováveis inimigos e o dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

Logo, estabelecer uma estratégia do defesa baseada em submarinos não parece uma diretriz muito promissora.

Reply Nilson 17 de fevereiro por 2018 at 10:28 ESTES estudos A respeito de alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, de modo a nãeste se perder a atualização A respeito de os muitos assuntos. Quanto à implementação, é outra história. A meu ver, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos ter porta blindada aviões, aliás, sequer conseguiremos operar os 2 ao precisamente tempo, devido aos altos custos.

As dívidas em reais sãeste tradicionalmente Ainda mais “fáceis” do pagar em programas do tipo. Foi assim, por exemplo, há cerca do 90-80 anos durante a construçãeste e equipamento do atual Arsenal de Marinha do Rio do Janeiro, parte construído previamente da crise por 1929, parte depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *