New Passo a Passo Mapa Para Carlos

A Ford ainda prepara Muito mais várias outras novidade, e nãeste é visual reestilizado e sim novos motores mais eficientes. Recentemente, a montadora pelo País do futebol renovou todos os seus modelos disponibilizando quaisquer dos seus carros globais tais como o New Fiesta, novo Fusion, novo Focus e nova EcoSport, que sãeste equipados usando motores demasiado modernos de 1.

possui que ler o manual antes do começar a dirigir, só assim vai cuidar bem este veiculo, e nãeste vai deixar na mão. todos ESTES Veículos de que tive apartir de 2005 , e de que fiquei utilizando eles 3 anos cada, só troquei do oleo filtros e pneus, e fiz alinhamento,balanceamento e cambagem. então irei reclamar do de que?

Conclusãeste, ainda estou usando este meu 2012 pq é Porreiro e robusto. ESTES carros da Ford hj sãeste excelentes em motor, tecnologia e segurança, mas este power shift está matando ESTES Ford.

vitor - setembro 8th, 2016 at 17:40 não sei se você respondeu a minha pessoa,porém deixa eu te dizer uma coisa eu tenho 1 Honda Civic 2016 e comprei este moderno KA de modo a nadar na cidade,quanto a manutençãeste dinheiro nãeste é meu problema, como zelo por meus bens pois sei este quanto me custou o KA deu perda total com baixa km por acidente.acho qual você é o Zé…mané.

cristina - janeiro 18th, 2017 at 15:46 Este automóvel e maravilhoso já viajei usando 1 desse…Ele e tudo do Porreiro amo esse carro,e me arrependo do comprar o uno vivace da Fiat…só por causa da mala,igualmente 1 ótimo carro…Ainda mais meu sonho actualmente e o Ford Ka sedan.

Se for pra nao se arrepender é ford ka em disparada em todos ESTES quesitos. Até mesmo pelo top of cars aparece em segundo lugar so perdendo pro hb20 mas na pratica esta em primeiro lugar. Em ultimo lugar o novo palio. Em terceiro este onix,em quarto este gol. Porém pra ganhar geral so este fird ka mesmo. E consumo melhora depois dos 20 mil km. Todo carro moderno precisa amaciar este motor e ate isso acontecer ele gasta Muito mais combustivel. Outra dica é este combustivel sempre da petrobras nunca os do posto shell ou outro. A gasolina da bandeira shell acaba primeiro que a da petrobras. A diferença é absurda. Por exemplo usando a gasolina da petrobras fiz quase 700 km usando 1 tanque cheio pelo ka. Ja com a gasolina do posto shell fez 550 km e ja acendeu a luz de reserva do tanque. Rodando nas mesmas condiçoes do estrada,media por velocidade e clima.

Pois este fiesta é Ainda mais caro e tem menos acessórios do que o Ka, doravante vai por este cambio power shift nele utilizando motor 1.5, fiesta vai virar mosca branca de modo a venda. Agradeçeste a ford através enterrada em milhões do vizinhos que possui o New fiesta.

Jorge Luiz - abril 10th, 2016 at 00:08 É lamentável esse problema do power shift, porém acredito na versão DE peças do mercosul, pois este padrão europeu é do excelência e se lá dá certo, então este erro tá por cá. Utilizando relaçãeste ao Ka, comprei o o em janeiro2015. Pelo Asfalto é só silencioso, até 3000rpm vc escuta exclusivamente ESTES pneus pelo chãeste.

Gente do lá p cá este automóvel n prestou p nada 1 barulho pelo motor trocaram mil e uma peça dentro é m barulho aquela espinha da porta blindada solta aquele saquinha da marcha solta c frequência,aquela tampa do porta malas Vive trelando este tempo todo gente e já fui na autorizada milhões de vezes já trocaram tanta peça e o automóvel cada vez q eles mexem Teimavive pior estou na justiça doravante pq este meu sonho de deter 1 automóvel zero km foi totalmente frustado com este novo ka…já chegou a ficar de semanada este automóvel lá p n resolver o problema

Parei para completar o tanque até desarmar a bomba e entrou somente impressionantes 5l por álcool. Ou seja, 85km + 5l álcool = 17km/l. Fiquei por bobeira utilizando esse carro. Estava pensando num Renault, já passo a pensar num Ford.

eugenio carlos sgrott - agosto 12th, 2016 at 03:45 Possui qual se levar em consideração em algum momento, quando se trata do automóvel, é de que muitos nãeste utilizam o carro corretamente, levam o carro a situações extremas, fazem rali ou grandes mudanças por rotação, acabam comprometendo o equipamento, possui qual a todos os momentos lembrar de que é automóvel por passeio, Homepage competiçãeste é outro veiculo . se tiver sempre em mente isso , os carros feito a partir do ano 2005 nãeste dãeste problema, estão muito parecidos , possui qual ler este manual e executar a troca de olio a rigor e troca do filtros, comforme descrito pelo manual.

Quando comecei a pesquisar Veículos pra comprar, ele foi este que ganhou sendo este Muito mais barato e mais completo e tambem bonito, na minha opiniao.

vantuil uendeles - julho 11th, 2016 at 04:04 to querendo comprar 1 ka sel contudo devido a todos os relatos e reclamações supra já começeste a ficar utilizando a puga atrás das orelhas, porque onde a fogo a fumaça enteão irei disparar 1 tempo e olhar qual é realmente a melhor adquire se o ford ka ou outro do outra marca. o de que vcs me recomendam?

O clássico Gol e Palio já eram, já saíram de moda… Porém é precisa fazer uma cotação do seguro Ka 2017 antes de fechar negócio para não ter prejuízo no futuro, veja aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *