Os projetos sociais Diaries



A atleta contou utilizando este apoio da Algás de modo a realização de treinamentos e viagens por competição, como a da sua participação nos Jogos Pan-Americanos por Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

Considerando a funçãeste social presente nas ações da Administraçãeste Pública e ESTES princípios fundamentais por minha e sua Constituiçãeste por promover este natural por Lindas e todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor idade e quaisquer outras formas do discriminação, o zelo pelos direitos de grupos historicamente discriminados e injuriados torna-se imprescindível.

Na sentença de que autorizou o primeiro casamento homossexual realizado na Argentina, a juíza Gabriela Seijas explica que “Nãeste se é igual na medida da lei, contudo perante ela; a lei não deve discriminar entre as diferenças de 1 habitante e outro, contudo deve tratar a cada 1 com igual respeito em função de suas singularidades, com obrigatoriedade do entendê-las ou regulá-las”.

A regularizaçãeste da profissão do sexo ainda constitui instrumento eficaz ao combate à exploração sexual, como possibilitará a fiscalização em casas de prostituiçãeste e este controle do Estado sobre este serviçeste.

Os projetos missionários são as obras do evangelização e assistência social, de que estamos realizando no Brasil e pelo mundo.

Quaisquer projetos tem a tua história relatada em DVDs de documentários e outros apresentados em textos, fotos, vídeos que podem vir a ser visitadas neste sitio.

Como forma do contribuir cada vez Ainda mais para a melhoria dos indicadores sociais do estado, e tornar este processo de seleçãeste dos projetos apoiados mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, este Edital Algás Social. Através dele, anualmente são selecionados projetos a serem executados pelo ano seguinte, utilizando base em critérios claros e avaliados por uma comissão julgadora composta por três membros externos e 1 interno à Companhia.

Não há razão para qual as companhias concessionárias repassem os custos de serviçeste tão básico e necessário ao cidadão, saiba como este banheiro, já de que o já arca com tantas outras despesas do serviço concedido.

As ações de responsabilidade social corporativa da Algás têm como foco este desenvolvimento sustentável do Alagoas visando a contribuir de modo a a melhoria da superioridade do vida das vizinhos.

A partir de 2016, a Associação dos Artistas por Massaranduba (AAMA) é ponto de cultura da cidade por Arapiraca utilizando o Navi – Núcleo do Audiovisual de Arapiraca, tornando-se 1 dos dez pontos por cultura qual fazem Parcela da rede do pontos do município. Para continuar desenvolvendo ações de formação, produção e difusão audiovisual pelo agreste, o projeto “Navi nas Comunidades” realizará, usando apoio do Edital Algás Social 2017-2018, um ciclo por cinco oficinas teórico-práticas do cinema, para jovens por 12 a 29 anos por comunidades rurais de Arapiraca, tendo como resultado a produçãeste do curta-metragens que, ao final do ciclo, por que não tentar isso imaginarãeste uma mostra do cinema Destes filmes realizados, aberta ao público em global. Este projeto acontecerá entre fevereiro e novembro.

A Viaçãeste Santa Brígida, visando aumentar a qualidade este atendimento e proporcionar elevado conforto aos seus clientes, informa de que as …

A instituiçãeste foi selecionada atravé especialmentes do Edital Algás Social 2016-2017 usando este projeto “Educaçãeste Ambiental e Consumo Consciente”, o qual teve saiba como intuito promover ações de formação, sensibilizaçãeste e estímulo do pensamento crítico A respeito de este tema do projeto em escolas da rede pública por ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades do Arapiraca, Maceió e Penedo.

política e à livre manifestação da orientaçãeste sexual e da identidade e/ou expressão por gênero.

A Casa da Amizade de Penedo tem por objetivo auxiliar na proteção à infância, na assistência social e na prestação por concursos às obras ou movimentos do amparo às necessidades individuais e coletivas Muito mais prementes da comunidade, atuação pela qual possui sido fortemente reconhecida ao longo dos anos. A instituição teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás dê uma olhada aqui Social 2016-2017 e possui por objetivo difundir atravé especialmentes do bordado e da dança, o legado cultural deixado por mestres por saberes tradicionais do folclore alagoano, tais como o Guerreiro, a Marujada e este Coco do Roda, atualmente em situação por extinção na cidade de Penedo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *