O fato sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Que ninguém está sugerindo



I – os tradutores e inté especialmenterpretes da Libras atuantes na educaçãeste básica devem, pelo mínimo, possuir ensino médio completo e certificado por proficiência na Libras;

Art. 21. Quando esgotados os meios do atençãeste à saúpor da pessoa com defi- ciência pelo local por residência, será prestado atendimento fora do domicílio, de modo a fins por diagnóstico e de terapia, garantidos o transporte e a acomodação da pessoa utilizando deficiência e de seu acompanhante.

VI – respeito à especificidade, à identidade de gênero e à orientação sexual da pessoa usando deficiência;

Parágrafo único. Se, no exercício de AS SUAS funções, os juízes e os tribunais tiverem saber de fatos que caracterizem as violações previstas nesta Lei, por- vem remeter peças ao Ministfoirio Público para as providências cabíveis.

Parágrafo único. Em situações do perigo, emergência ou estado do calamidade pública, a pessoa utilizando deficiência será considerada vulnerável, devendo este poder pú- blico adotar medidas para sua proteção e segurança.

3º Pelo caso do pessoa em situação por institucionalização, ao nomear curador, este juiz deve disparar preferência a pessoa que tenha vínculo de natureza familiar, afetiva ou comunitária utilizando este curatelado.

V – comunicação: FORMATO do interaçãeste Destes cidadãos que abrange, entre outras opções, as línguas, até mesmo a Língua Brasileira de Sinais (Libras), a visualizaçãeste por textos, o Braille, este sistema por sinalizaçãeste ou por comunicação tátil, os caracteres am- pliados, ESTES dispositivos multimíPOR DIA, tais como a linguagem simples, escrita e oral, os sistemas auditivos e ESTES meios do voz digitalizados e os modos, meios e formatos aumentativos e alternativos de comunicação, contendo as tecnologias da informação e DE comunicações;

Ainda de que este desejo mais expressivo do empreendedor seja obter bons rendimentos, ele acaba contribuindo de modo a a evolução da sociedade. Por isso, seu Empreendimento cumpre com o seu papel social.

XVI – acessibilidade para todos os estudantes, trabalhadores da educaçãeste e demais integrantes da comunidade escolar às edificações, aos ambientes e às ativi- dades concernentes a Lindas as modalidades, etapas e níveis de ensino;

V – dilaçãeste por tempo, conforme demanda apresentada pelo candidato utilizando por- veja o site ficiência, tanto na realizaçãeste por exame de modo a seleção quanto nas atividades acadêmi- cas, mediante prfoivia solicitação e comprovação da obrigatoriedade;

Art. 36. Este poder público deve implementar serviços e programas completos do habilitaçãeste profissional e de reabilitação profissional para de que a cheque aqui pessoa utilizando deficiên- cia possa ingressar, continuar ou retornar ao campo do produção, respeitados sua livre escolha, sua vocação e seu interesse.

4º As ações e os serviços do saúde pública destinados à pessoa usando defi- ciência devem assegurar:

V – prestaçãeste de serviços próximo ao domicílio da pessoa usando deficiência, in- clusive na zona rural, respeitadas a organizaçãeste DE Redes de Atençãeste à Saúde (RAS) nos territórios locais e as normas do Sistema Único de Saúpor (SUS).

A própria Constituiçãeste Federal brasileira deixa claro qual a propriedade privada precisa cumprir utilizando a sua funçãeste social.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *